.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
A oposição está na corda-bamba no patíbulo
De Março até 08/05/17 que a desgraça nos sitia. Já estão contabilizadas 349 horas sem energia eléctrica (EE). Que belo e aprazível é respirar, viver continuamente mesmo com a EE restabelecida sentir na respiração o fumo de geradores. É só psicopatas.

Isto a TPA e a RNA, etc., não noticiam. Só informam o que lhes convém. Não são órgãos de informação, são cemitérios do limbo.

Os inventores de barragens constroem-nas para não produzir EE. Barragens corruptas não produzem nada. Delas só sai miséria e fome. São barragens que produzem EE invisível.
Isto não é governar, é torturar, massacrar, espoliar.

Embora custe a acreditar, mas estamos perante um genocídio. Se não é então o que será? Com tanta mortandade, tanto desprezo, tanta insensibilidade? Suspeito que a espoliação da EE tem por missão a morte lenta e o fumo dos geradores é garantia mortífera de eleitores para que não exerçam o seu direito de voto, até parece uma conspiração.

A oposição está na corda-bamba, no patíbulo. E o gerador do banco Millennium-atlântico na rua Rei Katyavala aposta no morticínio do seu fumo mortal.

Fumo de gerador mata, mas como se obedece às ordens superiores de que se pode matar à vontade, com impunidade, porque o poder é da eternidade. Tudo tem o seu tempo determinado, o mundo é demasiado pequeno.





Por : Gil Gonçalves José
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net