.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Que venha o processo. Estou aqui e sabem onde me encontrar
"MAIS UM PROCESSO? OK, QUE VENHA O PROCESSO!"

A Procuradoria Geral da República abriu um processo contra [1] Afonso Mayenda Matias (Mbanza Hamza), [2] Benedito Jeremias (Dito Dalí), [3] Hitler Jessy Tschikonde, [4] Henrique da Luaty da Silva Beirão (Luaty Beirão) e [5] Nuno Álvaro Dala (Nuno Dala) sob a acusação de ULTRAJE E DANOS AO PATRIMÓNIO PÚBLICO.

A razão e as provas a que a PGR recorre para sustentar a acusação em sede de processo-crime prendem-se, por um lado, com o facto de os implicados terem escrito frases de engajamento nas suas t-shirts ou camisas do uniforme prisional (durante o período em que estiveram presos) e, por outro lado, por terem alegadamente destruído portas, janelas e paredes das celas.

Dito Dalí, Hitler Tschikonde, Luaty Beirão, M'banza Hamza e Nuno Alvaro Dala serão julgados na 14° Secção dos Crimes Comuns do Tribunal Provincial de Luanda (TPL).

Quero deixar claro o seguinte:

1. Não fui notificado nem pela Procuradoria Geral da República nem pelo Tribunal Provincial de Luanda.

2. Só irei ao Tribunal se eu receber uma notificação devidamente passada (pela PGR ou pelo TPL), a qual deverá ser enviada ao endereço residencial conhecido pelas autoridades.

3. A Procuradoria Geral da República, já que está tão preocupada e se mostra tão zelosa para com o património público, que afirma ter sido ultrajado e danificado pelos activistas em referência, DEVE TAMBÉM ABRIR PROCESSOS CONTRA OS MALANDROS, MALANDRÕES E MALANDRECOS que têm saqueado o erário público, que têm praticado e promovido a alta corrupção, que têm espoliado terras etc, etc, etc. Esses MALANDROS são muitos, e vão do malandro-mor (José Eduardo dos Santos) aos cipaios do regime do MPLA, o mesmo que transformou Angola num país de brinquedo.

Que venha o processo. Estou aqui e sabem onde me encontrar.



Por : Nuno Alvaro Dala
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net