.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Assassino que mata assassino , tem 40 anos de governação !
ASSASSINO QUE MATA ASSASSINO, TEM 40 ANOS DE GOVERNAÇÃO

(RUTH NETO REVELA O NOME DO ASSASSINO QUE MATOU ANTONIO A. NETO)

Agostinho Neto terá sido assassinado pelo actual Presidente José Eduardo dos Santos, declarou a Irmã do primeiro Presidente de Angola, António A. Neto numa entrevista transmitida em directo na Rádio LAC no programa Café da manhã.

A irmã do Antonio Agostinho, Ruth Neto disse que o seu irmão terá sido assassinado por alguem que andava obcecado pelo poder, que curiosamente se encontrava no mesmo país Rússia, quando meu irmão foi internado, referindo-se ao actual Presidente da Republica que naquela altura se encontrava na Rússia.

Passado 36 anos, Ruth Neto entende que Eduardo dos Santos é o assassino principal do seu irmão Neto, e tudo está claro e bem visível.

Ruth Neto adiantou ainda que o seu irmão saiu bem de Angola para antiga União soviética, não sofria de cancro nenhum como costuma-se propagar, meu irmão chegou de perder a fala uma única vez num comício no Uíge, e tive que gritar bem alto para cobrir aquele fôlego que Neto dava no momento em que começou a perder a fala.

Dias depois foi para a União soviética e foi bem, estranho quando ouvi que meu irmão morreu, e o mais estranho fiquei quando tomei conhecimento de que José Eduardo dos Santos que veio o substituir estava lá quando o meu irmão perdeu a vida. Não temos duvida que tenha sido ele a mandar matar para se perpetuar no poder.
VIVA Á REVOLUÇÃO INTERNA NO SEIO DOS CAMARADAS.

De Moisés Nsakala
Por Subversivo Angolano
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net