.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Estratégia
Uma das 7 formas de dominação do povo é faze-lo sofrer bastante, e habitua-lo a este sofrimento. E assim ele passará a acreditar que uma redução mínima do sofrimento é uma benesse de quem domina. Mais, grave ainda estarão aqueles que não têm a cultura de viajar, pois pensarão que nos outros países a situação é idêntica.

Outra estratégia das ditaduras é a distracção. Festas, raves, shows, e programas de intretenimento onde não se aprende absolutamente nada.

No caso de Angola a situação é ainda mais grave, onde o governo incentiva a juventude ao alcoolismo, e a promiscuidade (com novelas como o windek, onde um beijo gay gerou uma polémica para dois meses, enquanto do outro lado eles aprovavam leis para facilitar o roubo).

Deixa-se de falar de assuntos realmente importante, enquanto intoxicam as mentes dos mais distraídos com "I love kuduro". Que se pode esperar de um país onde uma mentira do Nagrelha vale mais que mil verdades de Rafael Marques?

A TPA tem servido de ferramenta para lavagem cerebral das massas, apresentando sempre as mesmas caras como se não houvesse alternativas.

Desinvestir na força motora do país para melhor dominar não é uma boa política, porque sem ela o país não tem como desenvolver.

Urge a mudança e nós somos parte dela.

Subversivo Angolano
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net