.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Sondagem eleitoral dá vitória á Abel Chivukuvuku
O mais novo jornal online em Angola, CORREIO ANGOLENSE. fez mais uma vez a prática de um exercício que vai se tornando costume em época de eleições quer a nível nacional, quer a nível internacional, as chamadas "Sondagens Eleitorais" de um tempo a esta parte várias são as organizações e instituições que têm vindo a fazer tal exercício.

Pelo que as percentagens têm sido variáveis porém os resultados fixos pois, estes têm garantido a Abel Chivukuvuku Presidente da CASA-CE a maioria dos votos dando assim a grande possibilidade de uma ascensão salubérrima e prestimosa no pleito eleitoral que se avizinha.

Os resultados das últimas 8 Sondagens que acompanhei criteriosamente deram a Abel Chivukuvuku, também chamado líder da Mudança a vitória deixando a UNITA DE ISAIAS SAMAKUVA E O MPLA DE JOÃO LOURENÇO, na disputa pelo segundo lugar.

Nós, os internautas somos tidos como cidadãos detentores de um nível de instrução mínimo considerável capaz de dar-nos a susceptibilidade de fazermos uma pia análise relactivamente a realidade socio-politica do país.

Por isso o nosso voto é considerado consciente e será por via deste que vamos todos ser protagonistas de uma mudança ordeira, inclusiva, positiva e sobre tudo segura.

2017 Chivukuvuku Presidente de Angola.

Bom dia companheiros


Por :
Por: Nadilson Dos Santos Paim
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net