.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Representantes das Nações Unidas em Luanda recebeu uma delegação da CASA-CE chefiada por Abel Chivikuvuku
DESTA VEZ FORAM AS NAÇÕES UNIDAS A RECEBEREM ABEL CHIVUKUVUKU NA SUA SEDE

COM AS RETUMBANTES CONQUISTAS INTERNAS A CASA-CE OCUPA ESPAÇO A NÍVEL INTERNACIONAL

Informações do Secretariado das Relações Exteriores da CASA-CE dão conta que, Pier Paolo Balladelli, Coordenador Residente das Nações Unidas e Representante Residente do PNUD em Luanda, recebeu à porta fechada, das 10 às 12 horas, o Presidente Abel Chivukuvuku na Sede das Nações Unidas em Luanda. Durante o tempo de conversa foram abordadas questões relacionadas com o Projecto de Sociedade e o Programa de Governação da CASA-CE.

Deu para entender que, o que mais preocupa a Comunidade Internacional é o Processo Eleitoral e as nuances que têm a ver com a Fraude e não Fraude e os mecanismos previstos para acautelar derrapagens e assegurar a utilidade do Voto do Cidadão.

A delegação do Presidente Abel Chivukuvuku foi composta pelo Vice-presidente Alexandre Sebastião André, Vice-presidente Cesinanda de Karlain Xavier e o Secretário das Relações Exteriores, Evaristo da Luz. Tudo isso certifica a idoneidade tanto das suas estruturas, como da seriedade e credibilidade de seu Projecto. Lembramos que dia 31 de Março, o Candidato Abel Chivukuvuku foi recebido na Embaixada Americana, mais propriamente pela Embaixadora Helena La Lime.



Por : Felix Miranda
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net