.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Qual é o papel da mãe da Isabel Dos Santos na desgraça dos angolanos ?
PARA QUE FIQUE AQUI BEM PATENTE, ISABEL DOS SANTOS (A MENINA QUE ANDA POR AÍ A BRINCAR DE EMPRESÁRIA COM O NOSSO DINHEIRO) NÃO É, NUNCA FOI, E JAMAIS SERÁ ANGOLANA.

QUAL É O PAPEL DA SUA MÃE NA DESGRAÇA DOS ANGOLANOS?

Filha de pai santomense e de mãe russa, naturalizada Britânica, nascida em Baku, Azerbaijão, e tendo vivido a maior parte do tempo entre Inglaterra, Rússia e outras partes do mundo, não pode e nem tem como dizer que é Angolana, a não ser que tenha se naturalizado tal como seu pai.

É esta senhora que diz ter vivido em Angola a sua infância, a ponto de ter passado um mau bocado nas ruas da cidade capital, sendo obrigada a vender ovos para sobreviver, tornando-se na mulher mais rica de África.

É a mesma também que diz não ter qualquer ajuda do pai para ter enriquecido tão rápido, e se queixa de preconceito pelo facto de ser filha do presidente primeiro, e depois pelo facto de ser mulher. É hilariante que ela incentiva as mulheres a seguir o seu exemplo para alcançar o seu sucesso. Mas vejo muitas mulheres que "Zungam" toda a vida, e não têm nem 1% daquilo que ela tem, estranho não é? Até porque muitas envelheceram, não a vender ovos que não dá dinheiro nenhum, mas a vender dólares, ouro, e outras coisas de valor, mas nada! Não ficam ricas. então qual é o segredo de Isabel?!!!

Por outra, muito nos preocupamos com o clã dos Santos, mas já alguém se questionou sobre o papel de Tatiana Kukanova, nisto tudo? O que faz actualmente Tatiana Kukanova, qual é a sua situação financeira neste momento, quanto do nosso dinheiro tem na conta a mãe de Isabel dos Santos?

Subversivo Angolano
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net