.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Resposta de Moisés Sotto Mayor , responde á Isabel Dos Santos !
Cara concidadã Isabel dos Santos;

Não se esqueça que sua nomeação é ilegal, com bastante ónus de nepotismo. Não queiras pedir compaixão as instituições sérias e transparentes, porquanto, a transparência é uma ferramenta importante para o desmantelamento da ilegalidade. A nossa herança não são dívidas do passado. Nem o Fundo Soberano que reuni a representação e a vontade de uma única pessoa! A nossa herança é a soberania: o sentimento pátrio no âmago de cada um de nós, multiplicado a proporcionalidade do nosso extenso território nacional. Pois o Fundo soberano é uma instituição soberana, não é de soberania! Devia para o efeito ético e legal ter a representação de todos os extractos político-sociais. Assim representaria melhor a nossa idoneidade e a destinação pela qual foi criado.

Caríssima compatriota;

Peço como compatriota para não te agarres a corda de barbante do passado, é Leprosa. Ela está muito esfolada de uso de vícios e abusos desmedidos. Por isso, é contagiosa para todos nós como personalidade do futuro. Pois também quero recordar-lhe, como bem sabe: que o velho conserva e o jovem inova. Esse é o nosso tempo! É tempo de inovarmos. Como mais novos, o mais que podemos fazer, em gratidão aos nossos pais e antepassados é aliviar o cansaço dos mesmos trazidos da correria do passado, com ponderações e incondicionalmente. Não é compromisso da juventude carregar o passado entristecido e contagioso para envelhecer o futuro, que deve ser melhorado, por compromisso e responsabilidade moral patriótica.

Juntos Podemos construir o futuro e melhorar as regras e acções estruturais e equilibrar as relações humana, pautada na irmandade e fraternidade; as relações sociais, institucionais, económicas, políticas; construir o perdão e desmantelar a intolerância.

todos jogando com a sintonia positiva: Os mais velhos transmitindo experiências, nós inovando – essa é a nossa missão.

O futuro é irrevogavelmente reservado a juventude, mas também não servem para este compromisso sagrado, os jovens arrogantes, nem jovens sábios oportunistas.

As minhas cordiais considerações
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net