.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Quem me dera ter um frente á frente com João Lourenço ?
" MEU DESAFIO AO JOÃO LOURENÇO "

AI SE ELES NÃO FOSSEM FUGITIVOS ?

QUEM ME DERA TER UM FRENTE Á FRENTE COM JOÃO LOURENÇO ?

Seria a oportunidade de lhe provar no rosto com factos que conheço divulgados e alguns como segredo de que este MPLA se tornou numa organização criminosa , sem mais razão de existência pois o prejuízo causado ao pais e aos angolanos é de tal forma enorme que ainda vamos precisar muitos anos para contabiliza-los.

Já o escrevi , mais como sempre há uma mensagem eletrónica dizendo que por questões de serviço e agenda carregada não pode atender , mais vou lhe caçar o numero do telemóvel /satellite que tem , não é difícil como eles e só mesmo eles acreditam ser

Eles todos são assim com muitos truques na hora da fuga ao diálogo com quem eles ja sabem ou desconfiam que pode lhes esfarrapar com factos e argumentos publicamente .

JES , ainda é pior , uma vez uma amiga minha que era da relação da sua relação falou-lhe do caso Rufino e no dia seguinte ate lhe bloqueou o Nr. de telefone para que ela não tivesse mais acesso á ele .

Acredito que se a senhora vivesse em Angola ainda lhe mandava matar, mais ainda bem que é uma vijó e conhece bem os truques da casa .....

Quem se dá com ele por favor , da-lhe este recado quem sabe aceita ?

Mais avisa-lhe que fora de Angola , sem guarda costas , num canal alemão e com jornalistas angolanos residentes na diáspora que seriam contactados por uma TV alemã .

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net