.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Namibe : Circula nas instalações públicas e não só um documento onde os funcionários são obrigados a preenche-lo
NAMIBE: CIRCULAM NAS INSTITUIÇÕE PÚBLICAS E NÃO SÓ UM DOCUMENTO ONDE OS FUNCIONÁRIOS SÃO OBRIGADOS A PREENCHÊ-LO

Na Conferência de imprensa que a CASA-CE/Namibe realizou recentemente o Secretário Executivo Provincial, Sampaio Mucanda, informou aos militantes e ao público em geral que um grupo de funcionários públicos trouxe para o nosso Secetariado um documento que atenta a Constituição da República de Angola ( o número 2, 4 do artigo 41; o número 3 do artigo 48 e número 2 do artigo 53).

O regime com a sua postura maquiavélica não referenciou no documento a origem do mesmo, ainda assim arranjou um possível subterfúgio de colocar o ano de 2012 num documento que está a circular neste mês de Março nas instituições onde os chefes obrigam os funcionários a preenchê-lo.

Caros namibenses, se este documento fosse uma pesquisa meramente científica, não solicitaria o nome do inquirido, a cópia do cartão do registo eleitoral e do BI. Presume-me que este documento servirá como um instrumento de discriminações, retaliações, perseguições para os funcionários que não o preencherem ou o preencherem apoiando um candidado da oposição para além doutros objectivos inconfessos que possivelmente estejam por detras do preenchimento deste documento esquisito.

Circulam ainda nas instituições públicas e não só, documentos que devem ser preenchidos pelos funcionários solicitando o número do registo eleitoral, o número de grupo e o número do CAP.

Ultimamente os alunos do ensino médio são obrigados a preencherem um modelo que os maquiavélicos, intolerantes, anti-democráticos denominam: "Mapa de Controlo do Registo Eleitoral" onde os alunos obrigatoriamente devem colocar o nome, o número do registo eleitoral, o número do grupo e do BI.

A CASA-CE apela a todos funcionários públicos, privados e alunos a não aceitarem transmitir dados pessoais para um fim estranho/duvidoso. Você sabe o que é que o regime fará com os seus dados??????

MUITA VIGILÂNCIA!

DESTA VEZ MUDANÇA!
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net