.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Adalberto Bravo Da Costa finalmente revela o seu verdadeiro Eu ( Agentes desestabilizador de forças políticas na oposição )
#ADALBERTO_BRAVO_DA_COSTA FINALMENTE REVELA O SEU VERDADEIRO EU (AGENTE DESESTABILIZADOR DE FORÇAS POLÍTICAS NA OPOSIÇÃO).
.
Hoje o panorama político angolano certamente conheceu mais um triste episódio no que à "prostituição" política diz respeito!

Adalberto B. da Costa ex militante da UNITA da CASA-CE, força política em que chegou a exercer a função de Secretário Prov. Executivo da província da Huíla, decidiu depois de uma gestão danosa, envolvendo o desvio de somas avultadas monetárias destinadas as estruturas da CASA-CE-Huíla, facto que lhe valeu a exoneração do referido cargo promover financiado pelos serviços secretos uma famigerada conferência de imprensa, cujo teor está a ser fortemente difundido pela TPA, RNA e demais órgãos de propaganda do regime, cuja finalidade centra-se essencialmente em ostracizar, axincalhar e acima de tudo proferir inverdades, injúrias e calúnias contra pessoas e instituições de bem a exemplo da CASA-CE e o seu Presidente, Dr. Abel Chivukuvuku.
.
CURIOSIDADES ATINENTES À CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

-Desde há uma semana que nos apercebemos que o teor da conferência de imprensa foi minuciosamente elaborado pelos serviços de inteligência e posteriormente revisto pelos órgãos de apoio à presidência da república com o objectivo de em época de pré campanha descredibilizar a CASA-CE / Abel Chivukuvuku, uma força política que cresce minuto a minuto a um rítmo esponencial rumo a retumbante vitória de Agosto próximo, a exemplo do que tanto a UNITA (UNITA tem cauda) e a FNLA (FNLA come pessoa) foram vítimas em tempos não muito longíquos;

-Adalberto BC tido por pessoas próximas como um jovem político perturbado mentalmente, decide hostilizar por meio de uma conferência de imprensa o Presidente Abel Chivukuvuku num triste dia em que o saudoso pai do Dr. Abel, o patriarca Pedro Sanjango Chivukuvuku desceu a sua última morada!

Demonstrando deste modo uma clara falta de afeição, amor ao próximo ritos escrupolosamente seguidos a risca pelos bantus;
-ABC remeteu já junto do TC a papelada com vista a legalização de um partido satélite ao MPLA financiado pela secreta intitulado "MUDA";

-Dos cinquenta mil dólares referentes à primeira tranche do acordo demoníaco com o MPLA ABC recebeu já na Sexta-feira transata dez mil dólares.
.
INJÚRIAS, CANTIGAS E MENTIRAS QUE NÃO DESTROEM A CASA NOS TORNAM CERTAMENTE MAIS FORTES.

Razão pela qual apelamos a toda "comunidade eleitoral" angolana, cada vez mais madura politicamente e que por essa razão certamente não se deixarão desencaminhar na recta final da curva da MUDANÇA a se manter vigilante face aos lobos e abutres políticos que pretendem desesperada e atabalhoadamente travar os ventos da MUDANÇA com a barriga, pelo que a CASA-CE, mormente o seu Presidente, Dr. Abel Chivukuvuku, o servidor do povo continuarão com os objectivos integralmente intactos rumo ao alcance da vitória eleitoral em Agosto, para deste modo realizarmos Angola e os angolanos!
.
"Só resolve eficazmente e em tempo oportuno os seus problemas que os conhece". - Dr. Abel Chivukuvuku Presidente de Angola e dos angolanos apartir de Agosto próximo.
.

#SC.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net