.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Ultimamente , o município de Moçamedes anda desgovernado
Namibe: Em causa está o tempo em que fica hasteadas as bandeiras dos partidos políticos nas ruas da cidade em Moçâmedes.

19 de Março de 2017
Por Fkandjamba

João Guerra, Administrador e Secretário do Mpla naquele município, já não serve mais à administração pública e nem tem, no múnimo a moral de observância da lei, pelo princípio de tratamente igual que deveria dar aos partidos.

Ele, caso em causa esteja as bandeiras amarelas, isto é, da CASA-CE, manda retirar em 24h depois da actividade, sob penas, segundo Ele, na voz das entidades provinciais da CASA-CE Namibe, de multa. Coisa que não acontece e nem se diz, se são as bandeiras da Unita e muito mais do Mpla. Para este Administrador do Mpla, mal, do povo, as cores da CASA-CE nos postes públicos devessem obedecer a lei, mas cores deles ou seja, do Mpla e Unita não têm tempo rerirada. Quem está neste momente em Moçâmedes pode testemunhar, com simples sair e olhar nos postes das ruas. É triste ter um administrador assim.

O mesmo é responsável do Registo Eleitoral por força da Lei inconstitucio do Mpla que atribui ao MAT acto da administração eleitoral, como haveria lisura no processo?

Ainda recentemente, o mesmo, em colaboração com o Governo Provincial, montaram uma embuscada de agreção verbal ao Dr. Sampaio Mucanda, Secrerário Provincial da CASA-CE Namibe, onde o Governo Provincial convida para um evento e o Administrador fica na porta de entrada a atacar o Secretário da CASA-CE devido fortes críticas contra a incompetência do Adimistrador em governar a Cidade de Moçâmedes.

Seguiremos com outros detalhes, brevemente.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net