.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Auto-fraude democratica do próprio MPLA - Por Manuel Filipe Keta
HAVERÁ DEFINITIVAMENTE MUDANÇA EM AGOSTO, PORQUE O MPLA TEM ARQUITECTADO UMA AUTO-FRAUDE DEMOCRÁTICA CONTRA SI PRÓPRIO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS. (O povo só é que não está atento aos ventos da mudança).

Como é possível alguém pensar que o MPLA pode ganhar em Agosto se o que tem feito nos últimos 5 anos de governação danosa e incompetente é dar “tiro ao seu próprio pé”, aquilo que todos devemos considerar como uma AUTO-FRAUDE DEMOCRATICA DO PROPRIO MPLA.
Vamos analisar:

1. Como é que o MPLA pode ganhar as eleições depois de 5 anos de governação em que o salario básico do cidadão são os míseros 18. 000 Kzs?
2. Como é que o MPLA pode ganhar as eleições se os Soldados continuam a ganhar os humilhantes 23.700 kzs mensais?

3. Como é que o MPLA pode ganhar se a nova ordem mundial está contra a sua governação danosa e o colocou diante de uma sanção do Dolar, de violação dos direitos humanos e agora do Euro que deixará de ser a moeda de transição para o governo Angolano?

4. Como é que o MPLA pode ganhar as eleições se os seus dirigentes estão a ser desmascarados na Europa em escândalos de corrupção compulsiva?

5. Como é que o MPLA pode ganhar as eleições com o nível acentuado de desemprego na camada juvenil recém formados, a nível medio, superior e analfabetos?

6. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se não resolveu os problemas dos antigos combatentes que vivem humilhados, deambulando e mendigando em toda parte do país?

7. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se maltrata os Policias, força os polícias a maltratam as Zungueiras, Taxistas, kupapatas e estes vejam os seus filhos sofrendo na miséria?

8. Como é que o MPLA vai ganhar as eleições se não conseguiu proporcionar a 42 anos um sistema de educação de qualidade para os Angolanos, por isso os estrangeiros dispõem dos melhores empregos em detrimento dos Angolanos?

9. Como é que o MPLA vai ganhar as eleições se não consegue fornecer a energia e água com regularidade e em toda extensão do país volvidos 15 anos de paz?

10. Como é que o MPLA vai ganhar as eleições se os filhos de JES continuam nepoticamente em frente de tudo, desde a SONANGOL, TPA, FUNDO SOBERANO, DIAMANTES, TELECOMUNIAÇÔES, etc, enquanto os jovens Angolano que são a maioria vive sem oportunidades e na miséria?

11. Como é que o MPLA vai vencer as eleições se os jovens hoje com a globalização, avanço da telecomunicação e em plena era da informação podem tomar decisões apuradas contra a má governação em comparação com as outras nações mais ou menos desenvolvidas que a nossa?

12. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se não cumpriu com o seu programa eleitoral de 2008 e 2012?

13. Como é que o MPLA vai ganhar as eleições se o povo evoluiu a sua consciência de cidadania e sabe em consciência que o João Lourenço é só mais uma marioneta de JES para perpetuar a corrupção, o nepotismo, a impunidade, o amiguismo e todos outros vícios da governação danosa do MPLA que afligem os Angolanos?

14. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se as Forças Armadas (FAA) e a Policia Nacional (PNA) estão com a moral abaixo dos 30%?

15. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se a função pública anda farta de ser coagida para participar forçadamente nos comícios do MPLA?

16. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se a juventude perdeu o respeito pelos órgãos de soberania por prestarem repugnantemente um mau serviço a nação?

17. Como é que o MPLA vencerá as eleições se o 4º poder (Comunicação social) perdeu a simpatia do povo por enjoar o povo com as propagandas repugnante de um partido governo incompetente, de corruptos, nepotistas, violadores dos direitos humanos, ditadores e saqueadores do erário publico?

18. Como é que o MPLA vencerá as eleições se o povo sabe que os seus dirigentes desviam dia e noite o erário público em benefício dos seus familiares, amentes, cooperantes e amigos?

19. Como é que o MPLA poderá vencer as eleições se nenhum militante ou dirigente do MPLA hoje fala a favor da governação do MPLA quando se encontra com os seus familiares ou amigos na sua zona de conforto (Casas, bairros, fora do país etc)?

20. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições quando a juventude e analistas políticos que apoiam este movimento são vistos como bajuladores e ninguém acredita nos seus pronunciamentos?
21. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições sendo o seu governo o mais assassino de crianças no mundo por ter a maior taxa de mortalidade infantil?

22. Como é que o MPLA vai ganhar as eleições se vive uma crise politica interna que poderá acabar em frações, entre aqueles que querem continuar apoiantes da ditadura que defendem as autarquias em 2021 e aqueles que defendem a democracia e “AUTARQUIAS JÁ”?

23. Como é que o MPLA ganhará as eleições em Agosto quando a nova ordem mundial deliberou o fim de todos governos ditadores que estão a mais de 40 anos no poder?

24. Como é que o MPLA poderá ganhar as eleições se com a eleição de Donald Trump (Republicano) na américa a Internacional Socialista perde força e espaço no mundo e a política do MPLA perde o total apoio lobista que enferma a continuidade da sua governação danosa a custo do petróleo de todos angolanos?

25. Como é que o MPLA vencerá as eleições se a UNITA CRESCE TODOS OS DIAS E CONTA HOJE COM CERCA DE 4.000.000 DE FIEIS MILITANTES QUE VÃO VOTAR MASSIVAMENTE NO SEU CANDIDATO, Isaias Samakuva?
ANGOLANO JUKULUMESSU!
A FORMA MAIS FACIL DE CONTINUAR A SOFRER ENQUANTO ANGOLANO É ACREDITAR NO MPLA!
MUDANÇA EM AGOSTO.
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net