.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Eleições gerais a oposição política deve se unir e desta forma o regime cairá
-
Quanto às eleições no nosso país, todo mundo almeja derrubar o partido da situação, votando à um partido na oposição.
-
Nas minhas crônicas cá no FB, e em alguns debates, eu sempre fui apologista de que não se derruba DITADURAS por meio de votos, à menos que os partidos na oposição coligam-se, e desta feita, unidos concorram às eleições, com o intuito de derrubar a Ditadura à que o país está a mergulhar.
-
Acreditem que só com a união dos partidos na oposição , e o voto da maioria dos angolanos à esta coligação, Angola poderá estar independente desta ditadura! Enquanto isto nao acontecer, esquecem manos. Vamos ter que suportar durante muito tempo o partido dos camaradas.
-
Sempre defendi a intenção de que com esta coligação, as eleições dificilmente serão fraudulentas, pois estará + que óbvio que o partido da situação será a minoria.
-
Só que há um grande problema nisto, O PODERIO, consigo notar que até mesmo dentro da oposição existe fortes disputas pelo poder, liderança, etc. Nota-se bastante ambição entre seus membros, e a intenção destes, de governarem de forma arbitrária.

Pois se fosse o contrário estes, já se teriam coligado nas últimas eleições, mas como na sua luta nao está propriamente centrado os interesses do povo, e sim os individuais, será difícil estes tomarem tal atitude, porque acredito que após a vitória da coligação Haverá uma grande disputa entre eles, tal como aconteceu na era colonial, após a retirada dos colonos, uma grande disputa entre principais partidos de libertação de angola, após juntarem-se para espulsar o branco. Pois esta história poderá se repetir caso os partidos na oposição, não centrarem à sua luta, no bem estar dos angolanos, melhoramento das condições de vida.
-
Mas ainda assim eu desafio os partidos na oposição à coligarem-se, e concorrerem desta forma, às eleições que se avizinham, caso queiram mesmo governar para o brm estar do povo, e não por interesses individuais. Só assim estaremos livre desta ditadura à que vivemos.
-
Sem mais, boa noite. Agradeceria imenso, se partilhassem o artigo de maneira à fazer chegar aos membros\dirigentes destes partidos.




Por : Isildo Tito Marques
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net