.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
A fuga massiva no galinheiro...
Quando um militante da estatura de Fernando Heitor decide nesta fase pré-eleitoral retirar-se do seu Partido à caminhar pelos próprios pés, não deixa de ser um alerta para a sociedade.

As constantes deserções dos militantes de base da UNITA para integrar as fileiras do MPLA nos mais diversos pontos do país, o congelamento de actividades partidárias de Victorino Hossi, são um claro indicador que o projecto "Muangai" está a ruir aos poucos.

Não há coesão no seio da UNITA.

O abandono de 20 anos de actividade parlamentar, por alguém de 62 anos de idade como Fernando Heitor, são argumentos claros para convencer ao eleitorado de que na Unita não há futuro para a governação do país, pois, ao não se identificar mais com o seu Partido, quebra toda uma estrutura de confiança no futuro da Unita.

Desta feita, Fernando Heitor, mostra total disposição para integrar o governo do MPLA, denotando uma avaliada e ponderada situação presente e futura, que antevê a vitória do Partido dos Camarada nas próximas eleições.

Notamos com abnegado espírito de madurez política, a vontade de Fernado Heitor fazer parte da história dos vencedores, e futuros governantes de Angola, abandonando as fileiras da enfraquecida Unita.

Isaías Samakuva é um lider desagregador dos quadros do seu Partido, pois internamente é bastante contestado por elementos afetos a liderança do Partido do galo negro, fazendo com que periodicamente saiam militantes das suas fileiras, desde a base ao topo.

Assim foi com Jorge Valentim, Abel Chivukuvuku, hoje, sai Fernando Heitor, amanhã sairá o próprio Samakuva.

Com olhos postos no futuro, e na certeza de prolongadas vitórias, somos a convidar o presado leitor, a fazer parte também dos vencedores.

John John Martins
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net