.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Sobre Reginaldo Silva : " De todos os meus mestres , ele virou meu irmão "
Quero hoje dar os parabens ao meu amigo e kota Reginaldo Silva. Sou Pupilo e amigo do Regi/Naldo desde os tempos do programa economico da RNA Azimute (inicio dos anos 80)..

Queria fazer mais do que as noticias no DINF e fui enfim falar com o temido Telmo Augusto, que era o realizador do azimute e eu um miudo a dar os primeiros passos.

Tornei-me assistente dele, coleccionando os telexes, fazendo depois uma pequenas entrevistas e textos até mais tarde me tornar realizador do programa.

Como ele colaborava no Jornal de Angola, incentivou-me a publicar os primeiros textos na imprensa, como uma grande reportagem sobre o CFB, que talvez tenha sido a minha primeira para um jornal. De todos os meus mestres (que se tornaram todos meus amigos), ele virou irmão.

Tio para os meus filhos. É isso que ele tem sido: presença habitual nas alegrias e nas tristezas, um bro a quem recorro para discutir crises de identidade e problemas eticos. Entao Cda, parabens. Tudo de bom para ti.

Muita saúde, que isso é que verdadeiramente importa. Mantem-te firme e o mesmo de sempre. "Contigo ou semtigo" por perto, vou beber o champanhe por ti.


Por :Ismael Mateus
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net