.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
É preciso tomar as ruas urgentemente e fazer parar o país
Só assim nos livraremos de mais uma fraude em Outubro e o MPLA se perpetuar no poder.

Foto de Luston Mabiala Miguel.
Luston Mabiala Miguel


ANTENÇÃO Sob lema; nas urnas ou nas ruas diga não ao MPLA. Está lançado públicamente o encontro de carácter urgente do Conselho Nacional dos Activistas de Angola para sexta feira 03/03/17 as 09 horas no município de Cacuaco na zona da Boa Esperança comuna do Kicolo. Convidamos membros amigos, activistas independentes e jornalistas a fazer parte deste encontro.

Na fita está as questões relacionadas ao país, Angola o centro das nossas atenções. Somos pela paz liberdade e democracia, somos pacíficos e na passividade vamos promover o direito de modificar o país um pouco melhor do que encontramos.

As baterías estão a carregar para o Conselho Nacional dos Activistas de Angola responder positivamente a festa de rua convocada pelos representantes do município do Belas no dia 04 do corrente mês, neste caso será já neste sábado.

Nb- o encontro de carácter urgente será na sexta feira em casa do activista apelidado por 27 de Maio o ponto mais fácil para localização do local é o Sacriberto ou ligando para os seguintes contactos. 924 667 411/ 997 157 172
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net