.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Será este mesmo o segundo maior diamante de Angola ?
SERÁ ESTE MESMO O SEGUNDO MAIOR DIAMANTE DE ANGOLA?

AUSTRALIANOS DESCOBREM MAIS UMA PEDRA ACIMA DOS 100 QUILATES

O Lulo (Lunda Norte) vai ganhando protagonismo na cena internacional. Em dois anos duas pedras gigantescas e de valores incalculáveis.

Pela "sétima vez" foi encontrado um diamante acima dos 100 quilates, tanto quanto sabemos. E só sabemos destas descobertas porque têm sido protagonizadas pela empresa diamantífera australiana, Lucapa Diamond Company, caso contrário jamais teríamos conhecimento de tais proezas.

Um ano depois da descoberta do "maior diamante de Angola", Angola volta a mostrar ao mundo o seu poderio no que toca aos seus recursos minerais.

Se o "maior diamante" foi para o casal Isabel dos Santos e Sindika Dokolo, este certamente conhecerá o mesmo destino, quase a custo zero. O genro do presidente Angolano, José Eduardo dos Santos, e dono da De Grisogono, deverá apresentar, a semelhança da primeira, a pedra no Eden Roc Hotel du Cap, em Cannes.

OPINIÃO PESSOAL

Tenho algumas dúvidas que em 40 anos de independência somente agora tenhamos encontrado pedras acima dos 100 quilates, mas enfim! Talvez agora possamos entender o enriquecimento pornográfico de muitos generais e políticos.

Um povo mal informado é o sonho de qualquer político mal intencionado.

Subversivo Angolano
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net