.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
BIÉ: Andulo aplaude João Lourenço com todo o fôlego

A população qualificou-o em uníssono, nesta 6ª feira (24), de “candidato certo na hora certa”.



Andulo, 24 FEVEREIRO 17 (6ª FEIRA) – O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, vice-presidente do Partido, apresentou-se, na tarde desta sexta-feira (24), à população do município do Andulo, num acto público que reuniu milhares de cidadãos, que o aplaudiram com todo o fôlego.

Ao discursar diante de milhares de pessoas, João Lourenço disse contar com o apoio da população do município do Andulo, para que renove a sua esperança no MPLA, a fim de que, depois de Agosto, seja ele a continuar a liderar o trabalho para o bem-estar dos angolanos.

Aquele dirigente pôs em relevo o bom trabalho que o Governo do MPLA vem realizando nestes últimos 15 anos de paz em Angola, mas que, “mesmo assim, nós próprios ainda não nos sentimos satisfeitos com o muito que já foi feito, porque temos a plena consciência de que há muito mais por se fazer”.

João Lourenço anunciou que, passada a fase difícil que o País viveu, alcançada a paz e a reconciliação nacional, “as nossas atenções vão ficar viradas praticamente num só rumo, no rumo do desenvolvimento, no rumo de procurar trazer o bem-estar para as nossas populações”.

Neste prisma, exortou à conjugação de esforços, do Estado, das populações e do empresariado nacional e estrangeiro, para que se consiga o bem-estar para todo o povo angolano.

“Temos de desenvolver os diferentes ramos da nossa economia. Tudo vamos fazer para que os diferentes ramos da nossa economia atinjam o maior nível de desenvolvimento possível” – referiu o “candidato certo na hora certa”, como o denominou a população do Andulo, em uníssono.

PortalMPLA/AB
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net