.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Os angolanos podem seguir o exemplo da Roménia
Na semana passada, na ROMÉNIA a população manifestou durante uma semana sem parar nem se quer uma hora. O povo daquele país exigia para que o ministro da justiça se demitisse por ele não estar a fazer cumprir a lei, uma vez uqe o tribunal constitucional da Roménia esteve envolvido em escandalos de corrupção e ameaçava estabilidade do país.
.
Nas principais cidades da Roménia, o povo ficou dia e noite de frente as direções dos respetivos governos provinciais.

Ainda assim Klaus Lohannis presidente da Roménia sentiu-se obrigado a discursar no parlamento e foi surpreendido pelo abandono dos deputados acabando assim por discursar numa assembeleia quase vazia. Entre tanto, o ministro da justiça não resistiu a pressão e viu-se obrigado a demitir-se do cargo.
.
Moral da história, quero eu dizer que podemos nós tambem fazer o mesmo em Angola no #dia_24_de_Fevereiro_2017, vamos manifestar para exigir que BORNITO de SOUSA abandone o cargo de presidente da CNE que atualmente ele oucupa.

Coisa que ameassa claramente a realização de eleições transparentes em AGOSTO. Junte-se a nós venha fazer parte de dessa luta porque manistação é um dever de cidadania, assim como está escrito na nossa constituição.
.
Assina[#Cheff_Maré]
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net