.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Jargões de conversa no quintal
No discurso da conversa o jargão agora é porco.—O porco intimou o javali a pronunciar-se sobre um alegado mau cheiro, resultante do comércio de farelo e atribuição da SÓ-NACO-NGOL—, uma fonte de ração bilionária entregue como sorvetes à sua filha, [de resto já proprietária de quase tudo e mais alguma coisa no curral.] Grassa pelo curral um excitamento de perspectivas, e distensões lombares nos discursos .

Bajuladores leitões e cabritinhos fidelíssimos estão perplexos na fórmula a aplicar na pornopopeia bajulativa. Pois o mínimo erro, pode dar azo a interpretações fatais. Ainda assim, no fechobook, muitos estão a masturbar-se diante a estátua do nada, na esperança entretanto desmaiada à partida, de que javalis consigam finalmente dar provimento a medidas que há muito se impunham sobre o porco-mor, e toda sua entourage porcal e emporcativa.

Será desta que se faz um transplante de medula ao modus operandi dos porcos e javalis? Hà frangos e pássaros que acreditam no sim.Mas aos galos, [por de mais bem avisados, ninguém engana…],certos animais, preferem todavia, manter suas expectativas em lume brando, passando a velha prudência à ferro de engomar, pois a biografia dos porcos e dos javalis tem predicados que resultam muito amargos. Jamais um javali chegou a condenar um único porco em 41 anos desde que o curral se diz independente.

Nem mesmo o fizeram quando o porco-mor conseguiu finalmente endividar o curral inteiro, atolando-o numa crise sem precedentes.Duvida-se que consigam fazê-lo agora,logo ao porco-mor, o DDTA±Dono Disto Tudo e Arredores…crê-se que seja mais uma manobra do próprio, para anestesiar aos bois, e fazer crer que não obstante o "não-fala-politiquismo", o que não funciona, funciona(!)



Por : Fridolim Correia
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net