.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
MPLA , Partido calculista e maquiavélico
Patriota Liberal Anticonformista


O MPLA é um Partido politico calculista e antipatriótico. Porque o afirmo ? Porque o MPLA nunca faz nada sem pensar nos dividendos eleitorais que poderá obter desta ação. Nunca trabalha pensando simplesmente em aliviar o sofrimento do povo.

Durante um certo tempo, desde 2012, o MPLA fez algumas obras (embora muitas delas de qualidade duvidosa), e ao invés de inaugurá-las logo a fim de suavizar o sofrimento da população angolana, o MPLA preferiu esperar até que chegarmos no momento das eleições para em seguida começar a inaugurar estas obras e enganar assim os angolanos menos atentos, mostrando-os de que está a trabalhar muito para o povo. Isto é maquiavélico.

Esperem apenas algumas semanas e verão que a partir do mês de Junho até no fim de Agosto do ano em curso, iremos apenas ouvir e ver inaugurações de diversas obras um pouco por todo o país.
O pouco que foi feito desde o inicio do mandato em 2012 será inaugurado somente no período eleitoral para servir de propaganda política ao Partido MPLA. Durante este período as atividades partidárias e governamentais irão confundir-se servindo assim de campanha eleitoral ao Partido Maquiavélico.

Não vos deixeis enganar, caros compatriotas, por estas manobras do Partido MPLA. Quem se deixar enganar terá que aguentar em seguida mais 5 anos de falta de devisas, de falta de água, de falta de eletricidade, de estradas em maus condições, de falta do saneamento básico, de falta de emprego, de falta de habitação, e terá também que continuar a coabitar com o lixo e os cheiros nauseabundos durante 5 longos anos...

Se lembram da promessa que vos fez durante as eleições de 2012 consistente a "Crescer mais para distribuir melhor" ?
Será que alguém entre vós recebeu algo melhor durante estes 5 anos do mandato do MPLA?
Ao invés de distribuir melhor, esta promessa se transformou em crise económica e de devisas, por causa da má gestão e corrupção do Partido no poder.

O MPLA sempre faz o contrário do que promete. Então, cuidado caros compatriotas. No momento de votar em Agosto pensem em tudo isso.

Quem avisa, amigo é.




Por : Patriota Liberal Anticonformista
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net