.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
A morte de Antonio Dembo e as nefastas consequências para os seus descendentes
DUAS PERGUNTAS QUE NÃO SE CALAM!

-POR QUE ASSASSINARAM ANTÓNIO DEMBO?

-POR QUE SAMAKUVA E SUA "ENTOURAGE" SUBALTERNIZA OS DEMBOS?
.
Jonas Savimbi, líder fundador da UNITA morre em 22. Fev. de 2002, supostamente traído pelo grupo dos "Dez generais", segundo Massanga Savimbi, filho do "Muata da paz", hoje Sec. Geral Adjunto da UNITA.

Nota: O General Kamalata Numa, que fazia parte da caravana final de J. Savimbi em direcção à Zâmbia, desfaz-se minutos antes da morte de Savimbi, da coluna presidencial, sob pretexto de que pretendia carregar a bateria do seu rádio com o intuíto de acompanhar o relato do Sporting x V. de Guimarães.

Obs: Fica claro que o General Numa muito tem a se pronunciar em torno da morte de Savimbi bem como sobre o paradeiro da "pasta castanha" que continha milhares de dólares em diamantes.
.
A MORTE DE ANTÓNIO DEMBO E AS NEFASTAS CONSEQUÊNCIAS PARA OS SEUS DESCENDENTES.

Meses antes da morte de Jonas Savimbi, o "Mano mais Velho", em companhia de quadros séniores do Galo Negro convencionara que se tombasse (ele JMS), António Dembo (n'altura Vice-presidente da UNITA) devia assumir a presidência da UNITA, no quadro da estratégia espansionista de Savimbi virada sobretudo à zona norte.

Hoje por hoje, a elite directiva "Kuacha" que ajudou a dizimar Jonas Savimbi é a mesma que goza, abusa e pisotea os descendentes do histórico António Dembo, "assassinado a mando da elite forense" da UNITA num plano gizado por [Gato e Chilingutila]". - Makuta Nkondo.
.
SE NÃO VEJAMOS!

-Tanto Manuvakola (pai) - fundador da UNITA renovada como a filha (Navita Ngolo) - Segunda Vice-presidente do Grupo Parlamentar da UNITA, estão acomodados no Parlamento, com todas as regalias;

-General Chiwale e Helena Abel - pais de Adriano Sapinala são deputados à A. Nacional;

-Jonas dos Santos - antigo guarda-costa de Liberty Chyaka é genro de Samakuva e tem a garantia do sogro de que em 2017 será deputado.

EIS A QUESTÃO!

-Será que os "Dembos" são tão burros e incompetentes ao ponto de serem arredados de cargos a exemplo de deputados?

-Será que um partido histórico da oposição à dimensão da UNITA precisa se pautar por uma política de discriminação, clientelismo, nepotismo, cabritismo e acima de tudo por uma fria perseguição contra os descendentes de António Dembo?
.
Nota: Na próxima legislatura certamente teremos na Assembleia Nacional pai, mãe e filho (General Chiwale, Helena Abel e Adriano Sapinala); Esposos e esposas (Alcebíades Kopumi > Humberto Caetano e Mihaela Webba); (Jaka Jamba e Olga Jamba), bem como os carrascos de Jonas Savimbi! Enquanto isso os filhos de António Dembo continuarão nas masmorras das agonias a "chupar no caroço".


SENHOR SAMAKUVA, PROMOTOR MOR DO CLIENTELISMO NO SEIO DA UNITA, DEIXE OS "DEMBOS" MOSTRAR O SEU REAL VALOR.




Por : Smith Chicoty
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net