.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
ELEIÇÕES 2017: Veterano expressa total apoio ao candidato João Lourenço

O nacionalista Jorge Valentim (foto) profetizou, nesta 3ª feira (14), na cidade do Lobito, a vitória exemplar do MPLA.



Benguela, 14 FEVEREIRO 17 (3ª FEIRA) – Jorge Valentim, antigo combatente e veterano da Pátria angolana, na foto, fez, nesta 3ª feira (14), na cidade do Lobito, província de Benguela, uma Conferência de Imprensa, na qual declarou o seu total apoio à indicação do Camarada João Lourenço, vice-presidente do MPLA, para candidato a Presidente da República de Angola.

Jorge Valentim, que vaticina uma vitória exemplar do MPLA nas Eleições Gerais de Agosto próximo e do seu candidato a Presidente da República, declarou que João Lourenço, na condição de Chefe de Estado, muito contribuirá à solução dos problemas de Angola, aplicando os princípios da paz e da reconciliação nacional, que são as bases fundamentais para o desenvolvimento harmonioso e da justiça social no país.

Na sua declaração política, o nacionalista e combatente da luta pela Independência Nacional de Angola, proclamada pelo saudoso Presidente Agostinho Neto, a 11 de Novembro de 1975, exaltou a conquista da paz definitiva e a reconciliação nacional, valores pelos quais o MPLA sempre se bateu, como uma grande vitória para todos os angolanos.

O Camarada João Lourenço nasceu aos cinco de Março de 1954, na cidade do Lobito, província de Benguela. É filho de Sequeira João Lourenço, enfermeiro, natural de Malanje e de Josefa Gonçalves Cipriano Lourenço, costureira, natural do Namibe, ambos já falecidos.

PortalMPLA/AB
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net