.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
O óbito estranho da mana Marcela & o seu amante que poucos sabem quantos já matou 2014/15 - ( I )
O ESTRANHO ÓBITO DA MANA MARCELA & O SEU AMANTE QUE POUCOS SABEM QUANTOS JÁ MATOU ! - ( 2014 / 15 )

Havia uma relação muito esquisita entre ela e um suposto agente secreto que era seu amante lá para os lados do bairro Cassequel em Luanda .

Ela era mais culta do que ele , tinha mais visão política e critica de muita coisa que não lhe agradava , era uma mulher não contente com a situação quer política como social que o país já atravessava naquela altura.

Sempre desconfiou que seu amante andava metido em atos de carácter criminoso ao serviço operativo da secreta angolana , pois suas movimentações e missões eram quase todas em círculos de gente ligada ao maior Partido da oposição política angolana ( UNITA ) , e se dizia mesmo que onde ele passasse raramente não deixava a sua marca da morte suspeita e estranha semanas ou dias depois.

Tudo aponta que ele envenenava as suas vitimas , mas se acredita que não era ele quem as selecionava , pois era mais um entre as tantas dezenas se não mesmo centenas de operativos para este tipo de missões sob ordens explicitas superiores.

O tipo era visto quase sempre em grandes festas de aniversário e casamento de gente ligada a UNITA , viajava com frequência ao Huambo onde chegou á ser visto num casamento que ainda estou para saber como ele conseguia patar e estabelecer relação fácil com os convidados ao ponto que deixava sempre no ar a sensação de convidado.

A MORTE DA MANA MARCELA TERÁ FEITO FELIZ , AQUELES QUE DESCONFIAVAM QUE ELA UM DIA PODERIA DESCOBRIR MUITOS SEGREDOS ?

É impossível descrever como me senti diante de uma situação tão dolorosa , quando me informaram sobre a morte da mais velha Marcela de quem eu estava á espera poder receber muitas informações arrepiantes mais que seriam muito úteis para todos os angolanos de bem.

Não tive nenhum grau de parentesco como ela , mas mesmo assim meus olhos quase queimavam de tanta lágrima ao ponto que fiquei com a sensação de que meu coração tinha parado por uns instantes quando a noticia chegou..

Ela foi amante repito , de quem ela sempre desconfiou que pertencesse á algum grupo especial criado pelo regime para assassinar na altura especialmente figuras da UNITA estivessem eles onde estivessem , inclusive no estrangeiro facilitado por um passaporte diplomático que lhe permitia maior e melhor mobilidade fora do país.

Ela tinha parentes poderosos na Sonangol que muito embora ainda lhe tivessem enviado para a África do Sul em tratamento já quando tudo parecia não haver cura poderiam ter feito muito mais por ela , antes do seu estado de saúde ter piorado , o que não se fez ninguém sabe se propositadamente ou não.

UM ÓBITO ESTRANHO

Que despertou muitas atenções , pois para se juntar toda família no espaço onde ela sempre viveu humildemente quase como do dia para noite , foram feitas obras de melhoramento para se deixar no ar a ideia de que ela sempre teve apoio de um dos seus primos apontado na altura como um entre os tantos milionários que passaram pela Sonangol.

Mas o ponto mais alto deste óbito muito esquisito , longe dos olhares curiosos de quem conhecia a mais velha Marcela , as suas ideias e a sua relação com um criminoso ninguém sabe se forçada ou não , foi quando saiu á ordem de proibição dada pelo primo milionário para que ninguém deitasse uma lágrima por ela ....

Descanse em paz Mana Marcela

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net