.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Óscara de melhor actor para o salário do angolano
Se em Angola houvesse atribuição de Óscares, o salário do angolano merecia ganhar os Óscares da Resistência e teimosia. Angola era o país que mais crescia no mundo. Sempre a subir. O salário não subiu. O barril de petróleo disparou várias vezes. O salário sempre coxito.

O preço dos produtos disparou bwereré de vezes. O salário nada. A taxa cambial da moeda de referência, o dólar, subiu várias vezes. O puto salário nyet. Angola passou a segundo maior produtor de petróleo em África, atrás da Nigéria. Salário nada. A guerra acabou.

O salário não subiu. MPLA ganhou duas vezes com maioria absoluta. O salário continuou na mais absoluta magreza. A crise entrou, tudo subiu. O salário “Kiki”, na mesma. Os combustíveis subiram várias vezes. O salário sempre kambuta. Agora vai subir o preço do saldo.

Ȯh puto salário vais continuar “Ansim?”, num tens “vregonha?” Te admiro bwé Salário do angolano. Oko! O teu talento para ser inútil é maior que a mbunda da prima Berenicia Nbulungu, que estão dizer esta viri, tipo vai matar nossa fome.

Uns caté dizem vão lhe esperare no aeroporto, com sabonete e água e toalha para bater punheta no internacional 4 de Fevereiro. Mas eu prefiro aplaudir você, salário. Sou teu fã. Me dá ainda um autógrafo!



Por : Fridolim Correia
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net