.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
BIÉ: JMPLA pronta para ajudar MPLA a vencer as Eleições Gerais de 2017

Militantes da JMPLA confirmaram, 2ª feira, 30, na cidade do Cuito, a decisão de contribuir para vitória do Partido nas Eleições Gerais de 2017.



Cidade do Cuito, 31 JANEIRO 17 (3ª FEIRA) - Os militantes da JMPLA na província do Bié reafirmaram, segunda-feira, 30, na cidade do Cuito, a vontade de continuar a trabalhar arduamente para ajudar o MPLA a conquistar um novo mandato de cinco anos.



A decisão consta de um comunicado final aprovado na 5ª Reunião Ordinária do Comité Provincial do Bié da JMPLA, no qual os militantes reiteraram o desejo de continuar a aperfeiçoar o modo de fazer política proactiva e rigorosa, para tornar cada vez mais eficaz as acções desta organização juvenil





Os militantes expressaram o total engajamento na execução das orientações a serem agendadas pelo Partido e seu líder, camarada José Eduardo dos Santos, apostando na mobilização da juventude para a construção de uma sociedade de paz, solidariedade, liberdade e de justiça social.





De igual modo, a JMPLA aprovou, na ocasião, uma Moção de reconhecimento do Executivo Angolano pelo trabalho desenvolvido no quadro do processo de registo eleitoral.

PortalMPLA/JC
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net