.
Contacto |  Iniciar |  Impressum |  Google Translator:      
Mário Soares libertou Portugal do comunismo e entregou todas ex colonias aos comunistas , diz analista político .
Bom noite Angola.
Morreu o chamado pai da democracia Portuguesa, o Dr. Mário Soares, esse momento levou-me a refletir sobre as causas de tanto ódio e adoração a essa figura!

De facto ele foi um protector de Portugal, que em nome da defesa do seu país, tomou decisões que muito afetaram os países Africanos colônias Portuguesas, sobretudo tanto afetaram Angola e os Angolanos.

O Dr. Mário Soares teve que negociar com os comunistas Portugueses a libertação de Portugal do comunismo, e em troca entregou aos comunistas todas as ex-colónias Portuguesas, sendo Angola a mais rica, a mais afectada por essa ideologia criminosa, que tanto mal já provocou e continua a procura ao nosso povo e ao nosso país!

Este ano é um ano eleitoral em Angola, e é o momento certo para os Angolanos pararem de sofrer, de serem sacrificados da pior maneira possível, por causas e por povos que nada representam para nós.

Foram os Angolanos que sofreram pela mão do MPLA, pelo povo Cubano, fomos nós que suportamos o embargo Cubano, fomos nós que sofremos com a contenção do comunismo em Angola, para que este não chegasse a África do Sul, fomos nós que sofremos com todo o tipo de retaliação aos apoiantes do Governo Vietcong na guerra do Vietname, fomos nós que sofremos com todo apoio do MPLA aos governos comunistas da América Latina, o movimento dos Não Alinhados do qual o MPLA faz parte com muito orgulho é o saco de boxe, que todos os Angolanos têm que suportar!

O maior exemplo desta política desgraçada, foi a votação do JES e do MPLA a condenar Israel a Semana passada, o que mais uma vez trará consequências desastrosas para nós o soberano povo Angolano, a nossa miséria, as nossas doenças, as nossas dificuldades provêm das políticas e estratégias erradas do regime JES / MPLA que governa-nos a mais de 40 anos.

Caros Angolanos/as este ano vamos ter eleições, é hora de rompermos com quem só tem trazido desgraças para nós, é hora de pensarmos em nós, é hora de libertarmos-nos, o nosso país tem todos os recursos para providenciar-nos uma vida digna, próspera e repleta de felicidade, aconteça o que acontecer, o regime JES / MPLA tem que deixar o poder este ano .



Por : Humberto Caetano
Deixar um comentário
Ponto-final reserva a si o direito de não publicação de comentários que firam os principios da boa convivência .

Que envolvam calúnia , ofensa , multiplicidade de nomes para o mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal.

Somos um espaço público e colectivo , apelamos ao respeito para bem estar de todos nós.





Ponto-Final.net